Meus amantes

Por: fabiserra

mar 25 2011

Categoria: Fabiana Serra

2 Comentários

Toda noite vou para cama com um deles e assim passamos horas maravilhosas. Eles me dizem palavras doces, as vezes algumas amargas, mas eu os entendo, são preciso dizê-las.

Eles são os melhores amantes que existem. Não mentem, não enganam, nunca vão me abandonar, me fazem rir, me fazem chorar, me fazem companhia, vão para onde vou e alegram meu dia. Me levam para um mundo diferente, melhor, um mundo só meu, só nosso. Nos perdemos nas palavras.

E é exatamente assim. Eles me satisfazem por alguns dias, algumas noites, então acaba. Tem de acabar, preciso de novos amantes sempre. Mas eu me sinto como se tivesse perdido um amigo, porém sei que não perdi. Eles sempre estarão lá para mim. Meus amantes, melhores que qualquer outro amante, são meus livros.

2 comentários em “Meus amantes”

  1. amei seu blog linda legal amo the cure
    bjs e sucesso


Deixe um comentário

