A vulgaridade do meu dia-a-dia

Por: fabiserra

mar 28 2011

Categoria: Fabiana Serra

Deixe um comentário

As cores explodiam, os sons queimavam meu ouvido, todas as imagens na minha cabeça pareciam girar e girar até eu ficar tonta. Um grito saiu de minha boca arranhando minha garganta. Acordo assim.

Não tenho mais prazer em acordar. Todo dia vai ser o mesmo até o vazio me consumir completamente. Quanto mais me sinto sem emoção, alguém incapaz de se apaixonar de verdade, mais eu quero que você me convença do contrário. Quanto mais eu quero, mais não quero.

Saio de casa. A chuva irá me consolar hoje, não sou a única que chora. Os ventos me contarão segredos de pessoas que amavam mais, que sofreram mais. Cada gota de chuva que toca em minha pele arde, parece queimar, como se eu tivesse exposta, praticamente despida. Porque sai hoje assim sem minha proteção, sem minha armadura? E se assim você conseguir ler em meus olhos a minha luta, a batalha em mim, a guerra da contradição? Malditos olhos que revelam meus segredos…

Cada olhar costumava ser único, como cada toque também. Hoje sentimos medo de nos olhar, medo de um simples tocar de mãos, como se com um toque tudo fosse desabar, bem capaz, estou tão frágil, despedaçada por dentro que sim com um toque eu poderia  quebrar.

As horas passam rápido, posso ter passado o dia ouvindo o tique-taque do relógio. O tempo que é como as águas que levam tudo embora, me leve também.

Será se um dia eu poderei ser feliz novamente? Quando irei encontrar coragem para deixar tudo para trás?

Eu queria correr. Correr para bem longe de você, muito, muito, muito longe. E no final, cansada, cair em teus braços e ficar mais perto de ti do que nunca.

Volto para casa. E todo dia é a mesma coisa, começa e termina assim.

Deixe um comentário

