Lagoa

Por: fabiserra

jan 14 2012

Categoria: Sem categoria

Deixe um comentário

Observo a lagoa
num dia nublado de inverno.
Observo a lagoa
enquanto ela me diz que é a minha alma.

A lagoa me observa
enquanto meu pensamento se dilui.
A lagoa pensa por mim
e eu penso por ela.

Se chove, minha alma transborda
de palavras secas, sentimentos úmidos
de pensamentos derretidos
de lágrimas mudas.

Se aquece, então evaporo
durmo por dentro das nuvens
e elas me fazem cócegas.
Sou um ser nefelibático.

E se tu mergulhares em mim
beba da minha alma refrescante.
Inunda tua sede de mim
num desses dias úmidos…

Deixe um comentário

