Qualquer coisa

Por: fabiserra

mar 03 2012

Categoria: Fabiana Serra

1 comentário

Eu acordo, e a experiência de existir me invade. Queria não existir e assim ser como as nuvens despreocupadas, ser leve apenas ao ponto de flutuar e viver no céu, perto do mar. Não existindo eu seria a imaginação, teria algo de engraçado e um ar de infantil, mas também de sonho, como se fosse para viver o que se quer viver. Como se a vida não fosse algo tão importante assim para se preocupar tanto. E eu dormiria o dia todo e todos os dias, e sentir amor e sentir raiva e sentir dor e sentir alegria e sentir seria algo aparte, pois eu não saberia o que há debaixo do céu, antes do mar.

Um comentário em “Qualquer coisa”

  1. Queria acordar e não existir.
    Amei o texto


Deixe um comentário

