Sonhos fotográficos pintados à mão

Por: fabiserra

jun 01 2012

Categoria: Fabiana Serra

Deixe um comentário

 

Por que me acordaste?
Eu estava tendo um lindo pesadelo.
Amara um homem que morria todo dia
e morreu várias vezes
num só pôr do sol.
Vivia em águas sombrias
banhadas por dourada luz
já sonolenta.
E quem eu admirava
por mergulhar em mim
se afogou no presente
e em vidas passadas.
Eu ficava junto ao mar
e as ondas murmuravam meu nome
e o vento bagunçava meus cabelos.
Mas não havia uma única tempestade.
Não havia.
E a tristeza era doce.
Deixe um comentário

