Unheimlich

Por: fabiserra

jun 11 2012

Categoria: Fabiana Serra

Deixe um comentário

 

Sabia que se eu ficar calada
as árvores nem percebem
que aqui estou.

Sabia que se eu olhar para baixo
as folhas deixam
de cair sobre minha cabeça.

Sabia que se eu for simples
me torno complexa
para as lagartas que sobem nas árvores.

Sabia que se eu permanecer aqui
os ventos continuarão
a me ignorar.

Porque talvez eu não exista. 

Sabia que se eu fechar os olhos
tudo vai embora.
Tudo vai embora.
Deixe um comentário

