Respire

Por: fabiserra

jun 13 2012

Categoria: Fabiana Serra

Deixe um comentário

Deitou a cabeça em meu peito nu, como se deitasse outrora em seu leito, fechou os olhos e disse:

– Posso ouvir o teu coração.

Ouvisse uma, duas, três batidas ritmadas em tua música.

– E o que ele te diz?

– Respire.

Pausa.

 

Um ponto continuando, não um final.

 

– Respira o ar que te cerca.

– Respiro o ar que sai da tua boca, teu nariz, que tu já respiraste, quando  te beijo.

– Respira o teu doce perfume.

– Prefiro  o cheiro da tua carne salgada.

Pausa.

 

Vírgulas,

 

– Vai embora. Não, vai.

– Não vai…

– Vai, mas não vai de mim.

– Deixa. Mas não me deixe.

Pausa.

 

Aperto de mãos.

Apertado

o coração. Forte.

É daqui que eu tiro minhas forças.

Pausa.

 

Madrugada adentro.

Pausa.

Baudelaire.

Pausa.

Pink Floyd.

Ponto.

 

Pausa.

 

Deixe um comentário

